A ideia do curso, que tem duração de dois anos, partiu de Alice Ferraz, fundadora e CEO da Alice Ferraz Comunicação Integrada (assessoria de imprensa e imagem) e da F*Hits, rede que reúne 27 blogs de moda e beleza e atrai 9 milhões de visitas únicas, 30 milhões de page views por mês e 4 milhões de seguidores no Instagram. A empresária diz que percebeu a necessidade de ter um repertório acadêmico e formação profissional na área enquanto trabalhava com as suas pupilas e clientes.
— O mercado pede por profissionais especializados nessa área de mídias sociais digitais. Além disso, canso de ver parceiros, donos de agências de propaganda, marketing ou conteúdo e clientes buscando pessoas para coordenar suas mídias sociais, cuidar da imagem no online e sempre tendo que recorrer a profissionais de outras áreas que simplesmente “eram mais conectados” para acumular essa função. Internet é coisa séria e as mídias sociais ganharam uma relevância enorme para o sucesso de uma marca - defende.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/educacao/vida-de-calouro/criadora-de-faculdade-para-blogueiras-rebate-criticas-uma-profissao-14448638.html#ixzz3UmDT79c6
Alice Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário