domingo, 15 de novembro de 2015

Cabelos curtos/cortes

Olá meninas !!! Com esse final de semana meio triste vim aqui para fazer post de cabelos!!! EBAAA
Então amores eu amoooooooo cabelos curtos, dês de pequena cuido muito bem do meu cabelo, e adorava meu cabelo curtinho, quando fui aprendendo um pouco mais sobre cabelos, penteados, e etc.
Eu queria fazer trança, prender Rabo de Cavalo alto, fazer vários e vários  jeitos de penteados para o cabelo, mas meu cabelo era muito curto então não conseguia de jeito nem um, ai que eu comecei o Projeto para o Verão de cabelos longos, mas logo logo me bate uma vontade locaaaa de ficar com o cabelo a cima do ombro.....Mas vamos parar de falar a minha História de cabelos bem bem bem curtinho e vamos falar sobre eles....., Vamos ver alguns cabelos curtos.....Vamos lá......




 Então amores foi isso um beijo muitooo GRANDE  e um ótimo finzinho que Domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário