sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Verão + Projeto + Looks 💋

Olá Meninas !! Então hoje o assunto vai render, eu queria falar para vocês sobre o meu projeto de Verão, chegando o calor, o Sol, e a gente com celulite, gordurinhas aqui, então essa ideia é mais para ajudar quem também quer perder aqueles quilinhos, simplesmente eu quero ter resultado até Janeiro, e fazendo Exercícios, Reeducação alimentar e substituindo alguns alimentos por frutas, legumes, massas integrais, não bebo mais Refrigerante, e etc... Mas de vez em quando não da e eu tenho que comer um chocolate, uma colher de Nutella, a gente não aguenta.....
Beber muita muita mais MUITA água... E é isso que eu mas faço

LOOKS PARA O VERÃO

Já que estamos quase terminando o ano vim fazer um post sobre Looks de Natal e Ano Novo, mais para frente quando realmente estiver super perto do Natal e Ano Novo  faço outros Looks para aproveitarem...




E foi isso, um super BEIJO para vocês e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário